quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pesamentos

não sei se é por estar ficando mais velho ou o que
mas ultimamente eu tenho tido menos paciencia para muita coisa.. ate para brigar ou discutir.
Não deixei de fazer isso, claro como um ótimo ariano que sou (e pelamor todos vocês, ariano do signo de áries, não da raça que Hitler defendia como perfeita.)
Vou comentar algo daí penso "pra que? afinal, minha opiniao vai ser uma entre milhoes de uma coisa que não tem a mínima importancia para a minha vida.."
meu lema tem sido "eu sei o que eu quero, o que eu gosto e o que eu faço ou deixo de fazer, o resto que se foda.." mais e mais. Acho estupido algumas coisas e/ou quero dizer meu ponto de vista, mas acabo por perder totalmente a vontade quando lembro a avalanche de gente achando que sabe mais ou esta mais certo vai falar..
recentemente tive 2 ou 3 discuções desse tipo e não acabaram nada bem, na minha opiniao.
sorte que os envolvidos são pessoas sensatas e não creio que tenham deixado isso afetar quaisquer coisa em nossa amizade, pois vê bem, eu sempre vou ser cabeça dura e acabar impondo meu ponto de vista ate ser provado que eu estou errado..
Sim, eu disse 'impor'. E sim eu sei que isso é uma grande falha minha.
Mas eu sou um buscador de uma Verdade, mesmo que todas as verdades em si sejam apenas pontos de vista de cada um ou de um todo de pessoas.. mas ainda assim gosto de pensar que eu tenho ou passo a verdade. Mas quando comprovado que estou errado, não penso antes de descer do palanque para me desculpar ou parabenizar ou desmentir tudo que eu acreditava e passei para frente.. afinal, sou justo e admito o erro.

Me disseram recentemente, e não pela primeira vez ressalto, que as pessoas tem "pena" ou "preguiça" ou ate "medo" de me contradizer ou começar uma discução comigo por esse meu defeito.
Só uma coisa eu tenho a falar para esse bando de cu preso:


Vão se foderem.

Sim, todos vocês "amigos" vão tomar no centro do seu gostoso e mal iluminado centro ocular do seu orifício anal, pois para mim vocês, além de um bando de frouxos, não são amigos de verdade.
Admito que sou cabeça dura para quase todo assunto que possa ser discutido comigo, mas isso é da minha personalidade, e quem me conhece sabe que minha personalidade é forte.
Sou um homem de palavra, princípios, dignidade e honra. Quando provado que estou errado, admito e concerto ou peço desculpas, mas quando apenas há especulação sobre meu erro, sem provas concretas, não mudo de opinião. Se sou brigento, rude ou apelão, bem, esse sou eu e se você não tem paciencia com isso, bem, não faço questão de sua amizade.. tá que discutir desgasta, mesmo a pessoa indo pedir desculpas, mas eu sei que garanto o retorno desse "fardo" de conversar comigo.

No mais, a idéia era essa.. meio que um desabafo que não parava de pairar dentro do meu cérebro por novamente chegar até mim algo que não me foi agradavel, em saber que entitulados "amigos" meus ainda tem esse pensamento comigo.. sinceramente, vão ter dó de suas mentes pequenas e falsa amizade.. pra alguém que leva 13 nego numa F1000 de surpreza pra ver um amigo viajar pra outro país e ficar (supostamente) 6 meses, não cobra nada e ainda faz um ato de despedida foda, eu acho que valho a 'raiva' de se discutir.

E como de costume, a Canção se perdeu em várias palavras que não começam a ser o que deveriam..
novamente, me despeço e desculpo e finalizo dizendo:
isto não é uma indireta para ninguém
e sim uma DIRETA para quem sabe o que faz ou o que fez.
no mais
longos dias e belas noites, companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário