sábado, 22 de outubro de 2011

Sentimentos.



Gan esta a me falar novamente e tentarei transcrever algo sem enrolar demais.
já a 1 dia não faço o que tenho de fazer, mas acho que comparado a ultima vez que fiquei talvez mais de uma semana sem me render à Canção, isto é bem rápido.

Falemos um pouco de sentimento.
Sentimentos são uma armadilha muito perigosa.
Muito mesmo, pois por sentimentos que se fazem as maiores ações da vida de alguém.
Seja devoção, seja amor, seja ódio..
No final, tudo foi regido pelo simples sentimento do ser.
E é uma coisa completamente manipulável, caso não se tenha um cuidado considerável dependendo de com quem ou por quem se está a ter sentimentos.
Você acaba por ser um idiota, por ferir outras pessoas que não mereciam ou por fazer merda ate com seus próprios amigos.
No caso de não se ter como remendar algo muito ruim, deve-se procurar ao menos diminuir o erro e se desculpar.
E ai entra novamente o sentimento, tendo de concertar o estrago feito por outro sentimento.

Você estão entendendo? Eu particularmente já me desviei por completo do que era realmente para ser dito. Ou até não, mas não sinto que transcrevo algo e sim que escrevo.
A parte que tenho de passar ainda é dizer que até eu sei manipular muito bem sentimentos, pois seu me dar muito bem com palavras.
Mas palavras escritas, deixo bem claro, não palavra falada. E existe uma grande diferença entre as 2, que talvez em outra Canção seja esclarecida.
Mas se deve tomar muito cuidado com as palavras. Muito são aqueles que sabem utilizá-las bem bem próprio e acabam por conduzir as "vítimas" para uma teia de abuso e aproveitamento infinitos.
E claro que existem aqueles mais influenciáveis e aqueles quase impossíveis de se enganar.
Ambas são as pessoas malucas que, ou se agarram a toda e qualquer oportunidade que tem de serem legais com os outros, ou são tão neuradas que não conseguiriam confiar nem na sua própria sombra.

no fim, depois de todas essas palavras que disse, foi provavelmente em vão pois além de muitos saberem disso tudo, ler em um blog qualquer não fará com que ninguém fique atento ao que foi dito.
O ser humano tem de passar pelas situações para aprender direito, ou se quer aprender.
Tem de se sentir para saber como é.
sentimento. mas não tenha medo de sentir-se, e só.

Longos dias e belas noites.

Um comentário:

  1. "no fim, depois de todas essas palavras que disse, foi provavelmente em vão pois além de muitos saberem disso tudo, ler em um blog qualquer não fará com que ninguém fique atento ao que foi dito"

    Cê tá menosprezando seu próprio blog? Confia no poder que ele pode passar! Se uma pessoa ler, entender e sentir o que você quer passar, já é ótimo!

    E eu adorei o texto. Botar no papel sentimentos não é fácil!

    ResponderExcluir