terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Canção virá.

Com a sina de retornar à escrever e ter um local para simplesmente depositar algumas coisas que eu gostaria que algumas pessoas (ou todos) lêssem, eis que dou início à este pequeno refúgio das minhas idéias.
Não será nada com compromisso, pois, afinal, aqui não será o local de publicação de meus trabalhos, que também necessito e anseio para ter seu retorno, mas sim um local para depositar algumas idéias para discução aberta, tanto talvez alguns contos ou possíveis partes de meus livros, quanto contos aleatórios, desabafos, filosofias e loucuras à parte.
Não sei quando atualizarei, pois assim como é na ficção A Torre Negra, tenho de esperar a Canção vir até mim, da propria Torre, para que eu a transcreva aqui.
Já se houve três ao todo, antes deste início.. uma pena, pois as Canções não se repetem. Ao menos, não facilmente.
Mas não desanimem, ou não me ignorem. Minha inspiração esta em regresso e devo ter algumas atualizações frequentes nos meses que estão a vir. Quem sabe até o final deste ano terei postado coisas de valor?
Só saberão se vieram aqui.
Mas claro, àqueles que tem meus contatos em redes sociais eu avisarei. A você, meu caro leitor, que se encontrava perdido em alguma busca e se deparou com este mero recanto de registros, com toda essa nova coisa de "google+" e o escambau, uma maneira de se manter atualizado seria me incluir em seus circulos de amizade virtual. A escolha é sua.

Longos dias e belas noites a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário